domingo, 7 de junho de 2009

Perfil de Nathalie


Nome: Nathalie Withmore
Idade: 22 anos
Nascida em: 13/09/1986
Cor dos Olhos: Azul
Cor dos Cabelos: Loiro
Altura: 1,63 m
Personalidade: Orgulhosa, personalidade forte, nervosa, ciumenta. Determinada. Odeia mentira e principalmente que duvidem dela. Raramente faz brincadeiras, é séria. Mas sabe se divertir (o que não significa que você se divertiria com ela). Suas atividades não chegam nem perto das que geralmente são feitas pelas pessoas.
Principal Característica: Seriedade.
Um pouco sobre ela, escrito por ela: Meu nome é Nathalie Withmore, tenho 22 anos, sou uma mulher decidida e tenho uma meta a seguir. Essa meta é acabar com tudo de ruim que cruzar meu caminho. Vivo com Estiven Montgomery que considero como um pai. Ele me ensinou tudo o que sei. Minha vida antes de encontrá-lo não faz diferença. Minha vida começou no dia que Estiven me encontrou.
Apesar de viver com ele, sou independente, não gosto que duvidem da minha capacidade e acima de tudo, sou muito orgulhosa.
Não penso em me prender a ninguém, não gosto e não pretendo gostar de ninguém. A minha vida já é muito complicada, pra precisar de um homem pra complicá-la mais. Faço o que tenho vontade, na hora e no lugar que quero sem depender da vontade de ninguém, sou livre pra ter minhas idéias, minhas opiniões e não preciso de uma pessoa me falando que estou errada.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você