domingo, 7 de junho de 2009

Perfil de Mel


Nome: Melissa (Mel) Hutzen
Idade: 21 anos
Nascido em: 10/12/1987
Cor dos Olhos: Verde
Cor dos Cabelos: Ruiva
Altura: 1,69 m
Personalidade: Temperamento forte, guerreira e determinada. Odeia mentira e falsidade
Principal Característica: Determinação.
Um pouco sobre ela, escrito por ela: Me chamo Melissa Hutzen, mais todo mundo me conhece e me chama de Mel. Só gosto de ser chamada assim.
Bom minha família e quase normal se não fosse o simples fato de todos serem caçadores com exceção da minha mãezinha linda!
Caço coisas sobrenaturais desde pequena. Eu e meu irmão Rick fomos treinados pelo meu pai Josefh, e hoje sou muito boa naquilo que faço. Modéstia a parte sou uma Caçadora excelente e não fujo do perigo mesmo quando o bicho ta pegando.
Fui criada junto com o Dean e Sam! O John e o papai sempre foram amigos e nos os ajudamos nos momentos mais difíceis um deles. Foi quando o demônio no qual estamos caçando matou a Mary quando o Sam tinha 6 meses.
Sempre fui apaixonada pelo Sam, desde quando éramos pequenos, mais nunca tive coragem de falar isso pra ele. Mas graças a um pequeno deslize da minha grande amiga e mulher do Dean, Kassye. Eu e meu amorzinho estamos juntos hoje e muito felizes!
Agora estou seguindo viajem com eles pra vingar a morte do meu pai e do meu irmão! Ele vai me pagar caro por ter tirado a vida daqueles a quem eu amava profundamente.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você