segunda-feira, 8 de junho de 2009

A História da Família!

A Família Reaser Turner se originou com Edward Anthony Turner e Rosalie Marie Reaser Turner. O primeiro contato dos dois foi no colégio, Edward estava cursando seu último ano e Rosalie estava no 1º ano do Ensino Médio. Foi amor a primeira vista, Edward que sempre havia sido um verdadeiro conquistador conhecera naquele momento o verdadeiro amor, e teve a certeza que Rosalie era a mulher de sua vida. Rosalie por sua vez também ficou perdidamente apaixonada por Edward, mas conhecendo sua fama, não tornou as coisas fáceis para ele. Mas Edward não desistiria de conquistar o amor de sua vida, ele já havia conquistado tantas em pouco tempo, mesmo que demorasse meses, até anos, mesmo ele não querendo cogitar essa hipótese, ele não desistiria de conquistar o amor de Rosalie. O que ele não sabia é que esse amor, já existia no coração dela, porém ela não queria se machucar conhecendo a fama de conquistador de Edward. E assim o tempo foi passando, Edward jamais desistiu de seu objetivo, nem por um segundo sequer, ele recuou. Até que finalmente conseguiu ultrapassar a barreira que o separava de seu amor. Começaram a sair como amigos, e com o tempo essa amizade ficou mais forte e mais sincera, depois de alguns meses eles começaram a namorar, o ano letivo já estava quase no fim, em alguns meses Edward iria para uma faculdade em outra cidade e Rosalie ficaria para terminar o Ensino Médio.
Mas o amor dos dois era tão forte, puro e verdadeiro que nada os fez esmorecer. Chegou o dia em que Edward teria que ir para a faculdade, os dois sofreram e choraram, mas juraram que se guardariam um para o outro. Que esperariam um ao outro. E assim se passou quatro anos, Edward terminou sua faculdade e Rosalie estava na metade da sua. Edward não aguentava mais a distancia entre eles, resolveu voltar para Boron, onde Rosalie estudava. O namoro continuou como se nunca tivesse sido interrompido, os últimos dois anos para Rosalie terminar sua faculdade de Pedagogia passaram. Edward já trabalhava, e já havia comprado uma casa, então os dois resolveram se casar. O casamento foi realizado em 27 Janeiro de 1978, uma grande festa, com muitos convidados. As famílias deles tinham posses, mas eles não quiseram depender dos pais, conquistaram tudo com os esforços de ambos. Edward, um arquiteto e Rosalie uma pedagoga, assim a família deles ia sendo formada. Um ano após o casamento, eles tiveram seu primeiro herdeiro. Na primavera de 1979, no primeiro dia de Junho, nasceu Thomas. Com o nascimento de Thomas, Rosalie desistiu de exercer a profissão e se dedicava única e exclusivamente, ao seu marido, seu filho e sua casa. Com o tempo Edward cresceu profissionalmente e resolveram se mudar para Califórnia City, onde teria mais oportunidades de trabalho. Apesar de seguir a profissão do pai, Edward queria andar com as próprias pernas, trabalhou com o pai em sua empresa por um tempo, mas logo abriu sua própria empresa.
Logo que mudaram para Califórnia City, contrataram os serviços de Sandra Goulart, uma jovem de 26 anos, para ajudar Rosalie com a casa e o pequeno Thomas, que tinha pouco mais de 1 ano. Assim os anos passaram, a empresa de Edward crescia e outro herdeiro estava a caminho, em 09 de outubro de 1983, nasce Chad, o segundo filho do casal.
A empresa de construção de Edward crescia e eles logo mudaram para uma casa maior. Edward era filho único e sabia como era dificil uma criança crescer solitária, sem amigos, sempre quis ter mais de um filho e seu sonho estava realizado, mas ele não estava satisfeito com dois filhos, queria mais. E assim, no dia 15 de Janeiro de 1986, nasceu Derick. O mais novo dos três filhos do casal.
E assim a Família Reaser Turner foi formada.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você