domingo, 7 de junho de 2009

Perfil de Kassye

Nome: Kassye Gretzmann
Idade: 24 anos
Nascido em: 10/12/1984
Cor dos Olhos: Azul
Cor dos Cabelos: Preto
Altura: 1,70 m
Personalidade: Carinhosa, amorosa, dedicada. Um pouco teimosa, determinada. Corajosa e odeia mentira e falsidade.
Principal Característica: Coragem.
Um pouco sobre ela, escrito por ela: Meu nome é Kassye Gretzmann, tenho 25 anos.
Sou Guardiã dos dois mundos. Minha missão é acabar com um maldito demônio que estragou a minha vida! Matou meus pais e minha tia,
Mais a partir desse fato foi que encontrei o meu verdadeiro amor Dean Winchester. Foi ao lado dele e do seu irmão meu cunhadinho lindo, Sam Winchester que me juntei para acabar com esse maldito! E junto deles aceitei a minha real condição! Proteger a terra e impedir os planos desse maldito...
Não sei o que seria da minha vida hoje se não fosse o meu amor, Dean, Sam, minha amiga linda e mulher do Sam, Mel. Meu irmão Ryan e o meu filhinho querido e amado o Gui
To feliz ao lado das pessoas que amo... e pretendo continuar assim, mesmo que pra isso eu tenha que dar a minha vida.!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você