domingo, 7 de junho de 2009

Perfil de Derick

Nome: Derick Philip Reaser Turner
Idade: 23 anos
Nascido em: 15/01/1886
Cor dos Olhos: Verde
Cor dos Cabelos: Castanho Claro
Altura: 1,85 m
Personalidade: Talvez o mais brincalhão entre os três irmãos, adora curtir a vida, já teve mais mulheres que os dois irmãos mais velhos. Trabalho não é com ele, prefere uma boa noite de curtição com os amigos, e claro com as mulheres. Enxerga a vida com paixão. Um cαrα de personαlidαde forte e muito carismatico. Sincero, brincalhão, carinhoso (com quem merece). Odeia mentirα e fαlsidαde, e qualquer tipo de maldade sendo ela qual for.
Principal Característica: Sua alegria.
Um pouco sobre ele, escrito por ele: Meu nome é Derick Turner, tenho 23 anos. Tenho olhos verdes, cabelo castanho e corpão modestia a parte, nao me acho de forma nenhuma, só repito o que vivem falando pra mim.
Vivo com meus dois irmãos Tom e Chad, são tudo pra mim, tudo o que tenho depois da perda dos nossos pais.
Somos muito unidos desde pequenos mais depois da morte deles ficamos mais unidos ainda. Um sempre dando força ao outro e nos apoiando sempre.
Gosto muito de viver intensamente, curtir cada momento ao maximo afinal a vida é curta.
Nunca fui aquele rapaz que espera pela mulher certa. Sempre quiz curtir com a que me interessasse no momento. Até que encontrei a mulher mais linda e maravilhosa que já vi na vida e a qual estou perdidamente apaixonado e quero ela pra ser a minha mulher, por que sei e sinto que ela é a mulher da minha vida. e quero ela pra ser a futura mae dos meus filhos, nunca pensei em ter mais depois que a conheci...


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você